segunda-feira, 28 de julho de 2014

Baratas em ônibus da linha T.I. Tancredo Neves/IMIP causam risco de doenças

Créditos: Diana Pereira/Acervo


A presença de um grande número de baratas em ônibus que seriam da linha T.I. Tancredo Neves/IMIP, de responsabilidade da empresa Vera Cruz, foi denunciada ao portal FolhaPE, através do WhatsApp, na noite da última quinta-feira (24). De acordo com Diana Pereira Cavalcante, leitora que encaminhou o relato, ela visualizou um grande número de baratas nas ferragens, no piso, na área dos assentos em que os passageiros sentam e na parte traseira dos bancos de dois coletivos da linha T.I. Tancredo Neves/IMIP por volta das 19h30 da última quarta, enquanto tentava ir visitar um parente internado no IMIP.

“Subi no primeiro ônibus por volta das 19h30 e vi baratas espalhadas por cima dos bancos. Fui perguntar ao cobrador o motivo delas estarem ali e ele não me deu atenção. Fiquei chateada, com medo de doenças, e desci para pegar outro ônibus. Quando subi no novo ônibus, por volta das 20h, a situação era ainda mais grave porque várias baratas estavam no chão e nas ferragens do coletivo. Nesse último carro, os passageiros estavam em pé por nojo das baratas”, contou Diana.

Ainda de acordo com a leitora do FolhaPE, alguns usuários dos ônibus da linha T.I. Vera Cruz disseram que a cena vista por ela é comum. “Eu não uso esse ônibus sempre, mas outros passageiros disseram que isso é bastante comum nos ônibus da Vera Cruz”, afirmou.

Resposta 
No período da tarde desta quinta-feira (24), o portal FolhaPE entou em contato com a empresa Vera Cruz para apurar o relato encaminhado por Diana ao portal. No entanto, fomos informados por um funcionário que não havia ninguém capaz de falar sobre o assunto e que deveríamos tentar um novo contato na manhã desta sexta-feira (25).

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog