quinta-feira, 20 de junho de 2013

Copa das Confederações: Linha alternativa de transporte deu certo

Créditos: Bruno Andrade/Lance Net

O novo meio de transporte alternativo apresentado pelo governo para o acesso aos jogos na Arena Pernambuco foi aprovado pelos torcedores que deixaram seus carros no estacionamento de cinco mil vagas do campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e partiram, no Expresso Arena, rumo ao duelo entre Japão e Itália.
 
Os torcedores, que pagaram R$ 10 pelas viajens de ida e volta, encaram um percurso tranquilo e bastante confortável. “Todo mundo sentado, veículo limpo e com ar condicionado. Não vi menos de 20 ônibus esperando pelas pessoas”, comentou o diagramador Kléber Rinaldo, que ainda ressaltou a organização e rapidez das filas, além da segurança do estacionamento da universidade.
 
Os ônibus, que demoravam cerca de 20 minutos para chegar ao destino, deixavam os torcedores a aproximadamente 300 metros da Arena, próximo ao viaduto. “Tudo muito tranquilo durante a caminhada. Os fiscais da UFPE nos orientaram muito bem”, continuou Kléber, que, ao todo, gastou 30 minutos para chegar ao estádio depois de embarcar nos ônibus.
 
A volta também foi aprovada. Com muita organização e sinalização do pessoal de apoio da UFPE, devidamente identificados, os veículos não demoravam cinco minutos para pegar os passageiros após o jogo. “Tudo muito tranquilo também. O retorno demorou um pouco mais por causa do trânsito”, finalizou Kléber, que chegou antes das 22 horas em casa.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog