sexta-feira, 7 de junho de 2013

São João: Aviões do Forró, Forró dos Plays e Forró do Muído agitam o São João de Caruaru neste fim de semana



O São João de Pernambuco já começou e está com tudo! O forró toma conta dos quatro cantos do estado, e tem festa do litoral ao sertão. Confira as opções de diversão deste final de semana e, principalmente, como chegar usando o transporte coletivo.

São João da Capitá


Em Olinda, o São João da Capitá já está rolando. Entre as atrações, estão Aviões do Forró, Garota Safada, banda Calypso, Calcinha Preta, Magníficos, Munhoz e Mariano, entre outros. Os ingressos estão sendo vendidos nas bilheterias do Chevrolet Hall.

Para chegar ao São João da Capitá, o GRCT montou um esquema especial de transporte, que envolve reforço de frota e aumento no número de viagens. Confira aqui.

Caruaru

Créditos: Divulgação

Em Caruaru, o destaque do final de semana é a banda Aviões do Forró, que se apresenta no Pátio de Eventos a partir das 19 hs deste sábado. Também estarão presentes o Forró dos Plays, também no sábado, e Forró do Muído no domingo, entre outros. Os shows são de graça.

Para chegar a Caruaru saindo de Recife, a Caruaruense oferece ônibus executivos partindo do TIP a cada hora. A passagem sai por R$ 25,00, aproximadamente. Outras empresas também operam no trajeto, oferecendo horários mais flexíveis, como Progresso, Princesa do Agreste, Jotude e Guanabara.

A DESTRA, responsável pelo sistema de transporte de Caruaru, ampliou o horário de funcionamento das principais linhas de ônibus da cidade. Durante os dias de festejo junino, os coletivos irão operar 24 horas por dia. Para mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog