sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Linha 161 passa a integrar o SEI e muda itinerário

Créditos: Guto de Castro/Acervo
 
O Grande Recife informa que a partir deste sábado (19), a linha 161-Brigadeiro Ivo Borges muda de nome para 161-Brigadeiro Ivo Borges/TI Aeroporto. A linha, também, passou a integrar o Sistema Estrutural Integrado (SEI) no TI Aeroporto e mudou seu itinerário, deixando de ir para o Centro do Recife.

Abaixo o novo itinerário:

Sentido Brigadeiro Ivo Borges/TI Aeroporto – Praça do Diário, Rua 4 de Outubro, Avenida Agamenon Magalhães, Rua Aarão Lins de Andrade, Avenida Barreto de Menezes, Avenida Bernardo Vieira de Melo, Rua Álvaro Pinto Carvalheira, Avenida Beira Mar, Avenida Armindo Moura, Estrada da Batalha, Avenida Mascarenhas de Moraes, Rua 10 de Julho, TI Aeroporto.

TI Aeroporto/Brigadeiro Ivo Borges - Rua 10 de Julho, Rua 20 de Janeiro, Rua Barão de Souza Leão, Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes (retorno no viaduto do Aeroporto-Norte), Estrada da Batalha, Avenida Armindo Moura, Avenida Ayrton Senna, acesso ao Shopping Guararapes, Rua Aarão Lins de Andrade, Av. Agamenon Magalhães, Rua 4 de Outubro, Praça do Diário de Pernambuco.

Os usuários que desejarem ir até o Centro do Recife deverá integrar com o metrô ou embarcar na linha 026 TI Aeroporto/Joana Bezerra e no TI Joana Bezerra, integrar com uma das linhas circulares: 100-Circular (Conde da Boa Vista), 101-Circular (Conde da Boa Vista)/Rua do Sol ou 104-Circular (IMIP).

Para outras dúvidas, sugestões ou reclamações, o passageiro pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo 0800.081.0158 ou neste site.

GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog