sábado, 7 de dezembro de 2013

Quatro linhas de ônibus tem itinerário alterado no Grande Recife

Créditos: Guto de Castro/Acervo

A partir de hoje e até a próxima segunda-feira, o Grande Recife Consórcio de Transporte realiza alterações no itinerário de quatro linhas de ônibus nas cidades de Recife, Olinda e Paulista. Os usuários devem ficar atentos as modificações.

A linha 611 Alto José do Pinho, bairro da zona norte do Recife, vai passar a atender o Terminal do Cais de Santa Rita em todas as viagens a partir deste domingo. Os ônibus, que vem do Recife Antigo, entrarão na área de embarque e desembarque de passageiros e depois seguirá seu trajeto normal.

Já a linha 958 Costa Azul, volta a passar pela Av. Costa Azul, em Paulista. A péssima condição da avenida tinha obrigado o consórcio a desviar a rota dos ônibus. Porém, com as reformas concluídas, os coletivos voltarão a fazer seu trajeto normal.

Outra linha da cidade de Paulista está envolvida nas mudanças: é a 978 Loteamento Conceição/Rio Doce (PE-22). No sentido PE-22/TI Rio Doce, o retorno, que até então era feito na comunidade da Roseira, passará a ser no bairro do Nobre. A mudança visa diminuir o tempo da viagem em cerca de dez minutos, além de proporcionar mais seguranças a motoristas, cobradores e passageiros. Os coletivos não atenderão mais as paradas de número 140151, 140152, 140204, 140205 e 140206.

Mais uma linha do bairro de Rio Doce, em Olinda, está envolvida nas mudanças: é a 983 Rio Doce (Princesa Isabel). A viagem das 7:15, nos dias de semana, que saia da Feira de Rio Doce, vai passar a partir do Terminal Integrado do bairro, localizado na quarta etapa. 

Para mais informações, dúvidas, sugestões ou reclamações, ligue para a central do GRCT, pelo número 0800 081 0158.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog