segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mulher morre atropelada no metrô do Recife

Créditos: Feedback +/Acervo


Uma mulher, de identidade ainda não revelada, morreu atropelada por um trem do metrô que seguia no sentido Camaragibe/Recife, na tarde desta segunda-feira (15). A assessoria de comunicação do Metrorec,  informou que o acidente aconteceu no trecho entre as estações Rodoviária (TIP) e Cosme e Damião, na Zona Oeste da capital pernambucana.
O maquinista que operava o trem informou que a mulher se jogou quando o trem se aproximou. Familiares da vitíma informaram que ela sofria de problemas psicológicos. Foram acionados o Insituto de Medicina Legal (IML), Insituto de Criminalística (IC) e Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) para realizar as perícias necessárias.
Por volta das 19h o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) informou que o corpo ainda permanecia nos trilhos, pois a perícia e o IML enfrentavam dificildades para chegar em São Lourenço da Mata devido ao trânsito.
Os usúarios do Metrô que utilizam a linha Camaragibe  enfrentaram muitos transtornos na volta para casa. Devido ao acidente, a linha Camaragibe ficou operando em apenas uma das duas vias e o intervalo entre os trens chegaram até 20 minutos.
Às 20h30 o IML chegou à Estação Cosme Damião e os agentes vão de metrô até o local do incidente, que é de díficil acesso, para recolher o corpo e liberar o trilho. 
NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog