sábado, 26 de outubro de 2013

Acidente com ônibus deixa dezenas de feridos em Araçoiaba, PE


Créditos: Globo Nordeste/Reprodução

Dezenas de pessoas ficaram feridas, na manhã deste sábado (26), depois que um ônibus tombou em uma estrada de terra no Distrito de Três Ladeiras, em 
Araçoiaba, Grande Recife. O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado da ocorrência depois das 7h e enviou equipes para o local. O veículo levava moradores do distrito para uma feira no Centro do município quando ocorreu o acidente. A via fica dentro da área do Engenho Campinas. Mais de 30 pessoas estavam no coletivo.

Segundo o Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu), o ônibus transportava mais de 30 pessoas. Todas tiveram algum tipo de ferimento. Um dos passageiros teve o antebraço amputado. Os bombeiros socorreram duas vítimas do sexo feminino - uma de 38 e outra de 31 anos. Elas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, Grande Recife. Um helicóptero também ajudou no resgate dos feridos.

Uma falha no freio do veículo teria provocado o acidente. O ônibus ainda não foi retirado do canavial onde tombou. Na parte interna do coletivo, é possível ver muito sangue.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog