quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Estações do Metrorec ficaram fechadas nesta manhã

Créditos: Secretaria da Copa - PE/Divulgação

O Metrô do Recife voltou a apresentar problemas e prejudicou usuários na manhã desta quinta-feira (10). Um caminhão que fazia a manutenção de vagões quebrou em cima dos trilhos na altura da estação Floriano. Por conta do incidente quatro estações do ramal centro ficaram fechadas. O problema foi resolvido por volta das 7h20 pela equipe de manutenção do Metrorec.

De acordo com a assessoria de imprensa, o problema ocorreu durante uma manobra realizada pelo veículo de manutenção, enquanto trafegava próximo aos trilhos, afetando as estações de Jaboatão, Floriano, Engenho Velho e Cavaleiro. As linhas sul e ramal Camaragibe não foram afetadas. Em torno de 50 a 60 mil pessoas trafegam pela linha Jaboatão na manhã desta quinta-feira.

Devido ao transtorno, a equipe do Consórcio Grande Recife reforçou a quantidade de linhas de ônibus. 20 linhas passaram a transportar passageiros entre Jaboatão e o Cais de Santa Rita e 12 ônibus reforçaram o transporte de passageiros de Cavaleiro para o mesmo local.


JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog