quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Ciclista morre após ser atropelado por ônibus, em Afogados


Créditos: Wellington Dantas/Divulgação

O trânsito do Recife fez mais uma vítima fatal nesta manhã de quinta-feira (31) quando um ônibus atropelou e matou um ciclista na Ponte Motocolombó, sentido Aeroporto, em Afogados, Zona Oeste da capital pernambucana.


Segundo relatos dos transeuntes, a vítima, Marcelo José da Silva, de 51 anos, era um vigilante que se dirigia ao trabalho, no momento do acidente. Ele foi atingido por um ônibus da empresa Vera Cruz. Com o impacto, o vidro do parabrisas quebrou e a bicicleta ficou destruída. Marcelo teve fraturas no tórax, perna e braço, além de muito sangramento na cabeça.


A bicicleta do vigilante ficou completamente destruída. De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o motorista do coletivo tentou fugir, mas foi impedido pelos presentes. Ele foi encaminhado pela polícia para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), para prestar depoimento. Agentes da CTTU estão no local para monitorar o trânsito, mas o tráfego de veículos é tranquilo na via. A polícia espera a chegada do Instituto de Criminalística.



NE 10
============================================
Maxi Ônibus Olinda comenta: o veículo envolvido no acidente foi o 612 da Vera Cruz. Apesar de ter sido informado pela imprensa que ele operava a linha Barro/Prazeres, fizemos uma apuração e constatamos que na verdade ele estava na 166 TI Cajueiro Seco (Rua do Sol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog