quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Marcopolo vende 100 ônibus para grupo no México


Créditos: Marcopolo/Divulgação

Marcopolo e a Mercedes-Benz, por meio de sua joint venture Polomex no México, venderam 100 ônibus rodoviários modelo Paradiso 1200 sobre chassi M-B OC500RF 1943 para o Grupo Estrella Blanca, cujas primeiras vinte unidades foram entregues em dezembro para as empresas do grupo Transportes Chihuahuenses e Futura. Os veículos - que serão entregues em lotes mensais de 20 unidades - serão utilizados no transporte turístico, de fretamento e em linhas intermunicipais e interestaduais.

“Depois dos testes realizados, concluímos que os veículos atendem perfeitamente aos padrões e aplicações estabelecidos pelo nosso grupo. Os ônibus são os mais avançados existentes no mercado mexicano e garantem a contínua elevação do padrão de qualidade dos nossos serviços”, destacou José de Jesus Mora, presidente do Grupo Estrella Blanca. 

Indicado para o transporte rodoviário de curta, média e longa distâncias, o Paradiso 1200 se destaca pelo conforto oferecido aos passageiros proporcionado por itens como as poltronas de espuma viscoelástica na região da cabeça e pescoço, além dos apoios de pernas com sistema de catraca. O veículo possui mais aplicações em alumínio e plástico de engenharia, o que proporciona sua redução de peso e maior durabilidade.

Automotive Business

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog