terça-feira, 28 de janeiro de 2014

As novidades do Maxi Ônibus Olinda para 2014

Muitas pessoas costumam dizer que o ano só começa depois do carnaval. Mas, para nós do Maxi Ônibus Olinda, 2014 já está a todo vapor. Desde o nosso retorno as atividades, no dia 04 deste mês, você caro leitor, já pode perceber mudanças no nosso portal.

A primeira e talvez mais significativa foi o novo layout do nosso blog. Aliando modernidade e simplicidade, o modelo foi implantado no site pelo nosso colaborador Nataniel Souza. Nossa marca para 2014 também mudou, e agora conta com um visual mais clean. Foi desenvolvida com a cor azul, que se tornou uma marca do portal.



Mas, a nossa grande novidade para este começo de 2014 é a expansão do Maxi Ônibus Olinda nas redes sociais. Além da nossa já tradicional página no Facebook (que você pode curtir na like box no lado direito do nosso site), chegamos também ao Instagram.

Você já pode seguir o nosso perfil, @maxionibusolinda, na rede social de fotos mais utilizada no mundo. Por lá, você vai curtir diversos registros da frota de ônibus operante em Pernambuco, além de curiosidades e fotos históricas. Se você não tiver conta no Instagram, mas quiser acessar os registros do Maxi Ônibus Olinda, basta clicar aqui.


O ano de 2014 promete! Além da Copa do Mundo, que nos trará muitos debates na área de transportes, além de informações turísticas, teremos também o aniversário de cinco anos do Maxi Ônibus Olinda. Tem muita coisa boa vindo por aí! Portanto, continue ligado na gente!

2 comentários:

  1. Opa! Vamos providenciar um gadget legal pro instagram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia até falar isso contigo Nataniel, tentei colocar um mas não ficou muito legal rs! Depois converso contigo melhor pelo Face.

      Excluir

 

Arquivo do blog