terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Funcionários da empresa de ônibus Vera Cruz paralisaram atividades nesta terça

Créditos: Guto de Castro/Ônibus Brasil

Motoristas, cobradores e fiscais da empresa de ônibus Vera Cruz cruzaram os braços no início da manhã desta terça-feira (7), prejudicando a rotina dos recifenses. As linhas da empresa estão concentradas na Zona Sul do Recife. Os funcionários paralisaram as atividades devido a salários e benefícios atrasados. Eles realizaram reunião com diretores da empresa e decidiram retornar às atividades, acatando as condições da empresa.


Segundo a Rádio Jornal, paradas de ônibus em Jaboatão dos Guararapes, no Centro e Zona Sul do Recife ficaram lotadas. Na frente da sede da empresa, na Estrada da Batalha, em Jaboatão, os grevistas deixaram um ônibus atravessado na via, atrapalhando o trânsito no local. O engarrafamento causado pela interdição chegava à BR-101.

De acordo com a Urbana, sindicato dos donos de empresas de ônibus, diretores da Vera Cruz estiveram reunidos com representantes da categoria. Foi prometido que todas as reivindicações dos funcionários seriam atendidas em um prazo de uma semana. Por volta das 7:30 da manhã, os coletivos da empresa entraram em circulação.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog