quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Agrale fornece 161 ônibus urbanos à Colômbia


Créditos: Agrale/Divulgação

161 
ônibus urbanos Agrale serão fornecidos pela montadora brasileira para a Etib, empresa operadora de transporte de passageiros do Sistema Integrado de Transporte Público de Bogotá (SITP), na Colômbia. As primeiras oito unidades do modelo Agrale MA 8.7 já entregues serão utilizados nas linhas do Transmilênio, sistema de corredores exclusivos da capital colombiana. A venda foi feita por intermédio do distribuidor Navitrans.

“O modelo MA 8.7 passou pela avaliação da ETIB e mostrou robustez, versatilidade e economia operacional. É muito importante para a Agrale ter os seus ônibus transportando passageiros em um dos mais conceituados sistemas BRT do mundo”, declarou o diretor de vendas da Agrale, Flavio Crosa. 

Equipado com motor Cummins ISF 3.8 Euro V, com potência de 152 cv, o chassi MA 8.7 é indicado para operações urbanas em linhas centrais e interurbanas ou intermunicipais de curta distância. O ônibus tem câmbio Eaton de cinco velocidades, direção assistida, sistema de freio ABS e tanque de combustível de 150 litros. Como diferencial, o sistema de diagnóstico OBD (On Board Diagnostic), um módulo que gerencia o nível de emissão de poluentes e que também permite a detecção de falhas por meio de indicação eletrônica no painel.

Automotive Business

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog