sexta-feira, 22 de maio de 2015

Estudantes poderão agendar atendimento para Passe Livre na RMR a partir de segunda

Créditos: Ricardo Labastier/JC Imagem

O agendamento para tirar o Passe Livre do Grande Recife começará a ser feito a partir da próxima segunda-feira (25), pelo site www.atendimentojovem.com.br ou pelo telefone (81) 3125.7575. O serviço funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h.

Após o agendamento, o cartão começará a ser impresso e entregue no dia 8 de junho. Os estudantes contemplados - alunos da rede estadual da Região Metropolitana, além de cotistas da Universidade de Pernambuco (UPE), que vivem na RMR - deverão levar ao posto do Vale Estudantil Metropolitano (VEM), no dia marcado, um documento original com foto, CPF e comprovante de residência. A unidade fica na Rua da Soledade, 259, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife.

O cartão será carregado com 44 créditos por mês, válidos de segunda a sexta, durante o período letivo. Os estudantes também terão o benefício da meia passagem, podendo carregar até 26 créditos mensais. O benefício é valido a partir do segundo semestre deste ano.

De acordo com o Grande Recife Consórcio de Transporte, podem tirar esse tipo de VEM 260 mil alunos de 399 escolas e 1,5 mil cotistas da UPE. Quem tiver dúvidas podem entrar em contato com o órgão pelo 0800.081.0158.

RECIFE -
Os alunos do 6° ao 9° ano de escolas municipais da capital pernambucana têm direito ao Passe Livre desde o ano passado. Os estudantes recebem, no início de cada mês, o crédito correspondente a 70 viagens mensais no valor de meia passagem da tarifa do Anel A (R$ 1,07).

NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog