quinta-feira, 8 de setembro de 2011

28º Congresso Latino-americano de Sociologia terá reforço de frota

Entre os dias 06 e 10/09 (de terça-feira a sábado), a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) irá sediar o 28º Congresso da Associação Latino-americana de Sociologia (Alas), intitulado “Fronteiras abertas da América Latina”, com intuito de debater temáticas da área. Para levar os usuários interessados até o local, o Grande Recife Consórcio de Transporte disponibiliza 15 linhas para atender ao Centro de Convenções da Universidade. No total, 186 ônibus realizarão 6.396 atendimentos ao centro durante os dias do congresso.

Entre as 15 linhas que atendem ao Centro de Convenções, sete trafegam apenas pela área externa da UFPE, na Av. Acadêmico Hélio Ramos e BR-101, três trafegam apenas na área interna do Campus, pela Av. dos Reitores e outras cinco trafegam pelas áreas interna e externa.
Além disso, as quatro linhas que entram no interior do Campus e operam aos sábados não estão programadas para realizar este atendimento em sábados e feriados comuns. Em virtude do congresso, o Grande Recife reativou este atendimento.

Para os dias úteis, dentro da programação do congresso (06, 08 e 09/09), 186 ônibus realizarão 1.518 viagens por dia. Na quarta-feira (07), como se trata de um feriado e a demanda fica reduzida, 91 veículos farão 847 atendimentos ao local. Já no sábado (10), a programação será composta por 119 ônibus que completarão 995 viagens. Assim, ao todo, serão 186 carros realizando 6.396 viagens nos cinco dias de congresso. (Veja no link abaixo).

Para conferir o itinerário completo das linhas, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 081 0158, ou acessar o site www.granderecife.pe.gov.br.

Veja aqui o detalhamento das linhas que atendem ao Centro de Convenções, no Campus da UFPE.

GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog