quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Coral Canto no Ponto se apresenta no 11º Festival Nacional de Corais de Empresas

A noite desta quinta-feira (08) será muito especial para os 22 integrantes do Coral Canto no Ponto, que representa o Grande Recife Consórcio de Transporte na 11ª edição do Festival Nacional de Corais de Empresas (FENACE). Formado há 14 anos por funcionários do Consórcio, o coral participa da noite de abertura do evento, no Teatro de Santa Isabel, a partir das 19h30. O Festival se estende até o próximo domingo (11).

Vestidos com indumentárias personalizadas, cada um dos 18 coralistas vai representar um personagem da cultura pernambucana. Juntamente com três músicos e o maestro, o grupo irá apresentar a peça “Grande Recife Canta Pernambuco”, uma homenagem às atrações do carnaval no Estado e, em especial, ao Galo da Madrugada.

Para a presidente do Coral, Lílian Costa, o Festival terá um tom especial e de confraternização. “Nossa expectativa é de fazer uma ótima apresentação. Não estamos concorrendo a nenhum prêmio, queremos promover a cultura do Estado”, completou Lílian, entusiasmada.

Quem quiser prestigiar o Coral Canto no Ponto e as demais atrações do FENACE pode se dirigir ao Teatro de Santa Isabel, na Praça da República. A entrada equivale a 2kg de alimentos não perecíveis e pode ser trocada pelo ingresso na bilheteria do teatro a partir das 18h.
Teatro Santa Isabel, onde acontecerá o evento. Créditos: O Nordeste.com/Acervo

GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog