quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Caio Induscar é destacada pela sua atuação no mercado

Caio Induscar recebe título “Melhores do Setor Automotivo 2011” na Categoria Encarroçador de Ônibus

A empresa, que completou 10 anos em 2011, com a tradição de 65 anos da marca Caio, destacou-se pelos investimentos contínuos no aumento da sua capacidade produtiva para os segmentos urbano, rodoviário, turismo, escolar e executivo. Ainda, pela recuperação da liderança na produção de carrocerias urbanas, desde que assumiu a marca e as instalações da antiga Caio.
Também por colocar no mercado, em 2010, o modelo Solar, para fretamento, operações rodoviárias, viagens e turismo, de médias e curtas distâncias, com a maior largura da categoria, 2.600 mm, proporcionando maior conforto para os passageiros. A carroceria foi desenvolvida com alta tecnologia, dimensionada com o uso de cálculos estruturais e testes experimentais. Sua estrutura foi otimizada com a utilização de tubos de aço galvanizado de alta qualidade.

A Caio Induscar foi representada na premiação pelo gerente nacional de vendas, José Gildo Vendramini (Zezinho), que ocorreu no dia 27 de julho, em São Paulo. Por receber este título, a encarroçadora está qualificada a concorrer também ao Prêmio AutoData 2011, em novembro.

Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog