sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Frota reforçada para Sport x Guarani

Invicto há três jogos e se aproximando do grupo de acesso à Série A, o Sport enfrenta o Guarani, neste sábado (03), às 16h20, no estádio da Ilha do Retiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2011.

Para esta partida importante do leão pernambucano, o Grande Recife Consórcio de Transporte reforçou a frota de ônibus. Ao todo, serão disponibilizados aos usuários 14 coletivos distribuídos em quatro terminais integrados da Região Metropolitana do Recife. Além destes veículos, o rubro-negro pode contar com 33 linhas que circulam nos arredores do estádio.

Na ida dos torcedores ao estádio, o Consórcio disponibilizará, a partir das 13h30, quatro coletivos no TI de Afogados, dois no TI da PE-15 e mais um veículo no TI de Pelópidas Silveira. Já na volta para casa, o Grande Recife colocará 14 coletivos no TI de Joana Bezerra após as 16h30.
Além da estocagem, que visa disponibilizar veículos extras para operar nas linhas que apresentarem maior demanda dentre as que circular nos terminais de integração citados, os torcedores podem utilizar qualquer uma das linhas que trafegam no entorno da Ilha do Retiro (lista abaixo).
Para obterem outras informações - sobre essa estocagem, itinerários, paradas de ônibus, dentre outros - os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente através do número 0800 081 0158, ou acessar o site www.granderecife.pe.gov.br.
Clique aqui e confira o esquema detalhado montado pelo GRCT

GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog