sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ônibus extras para jogo no Arruda

No intuito de auxiliar a ida e a volta dos torcedores do Santa Cruz ao Arruda para acompanhar o jogo que pode levar o tricolor à liderança do Grupo 3 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Grande Recife Consórcio de Transporte montou um esquema especial de ônibus para o duelo Santa Cruz x Porto, às 16h, deste domingo.

No total, serão colocados à disposição dos torcedores 15 coletivos distribuídos em cinco terminais de integração da Região Metropolitana do Recife. Além destes veículos, os apaixonados pelo Mais Querido podem utilizar 29 linhas circulam que nos arredores do estádio.

A partir das 13h, para levar os usuários ao estádio, 13 coletivos serão utilizados na operação. Deste total, sete veículos irão estar no Terminal Integrado de Afogados, mais dois no TI de Macaxeira, dois na PE-15, um em Camaragibe e outro no TI do Barro.

Na volta para a casa, ás 17h30, 15 ônibus já estarão reservados para auxiliar os tricolores. Assim, oito veículos estarão estocados em frente ao DNOCS, mais três no Terminal Integrado da Macaxeira, outros dois no TI do Barro e dois no Posto 11 da Avenida Norte. Estes coletivos da estarão preparados para atuar nas linhas que apresentarem maior demanda de usuários.

Para outras informações sobre itinerários de linhas e a programação especial, os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (CAC), através do telefone 0800 081 0158.

Clique aqui e confira o esquema detalhado montado pelo GRCT

GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog