sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Quatro pessoas morrem em acidentes em rodovias do estado

Na BR- 101, no Cabo de Santo Agostinho, um acidente entre moto e ônibus deixou uma vítima fatal; Josué Francisco da Silva pilotava a moto e morreu no local

Dois acidentes deixaram vítimas fatais na madrugada desta sexta-feira (9), de acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, uma colisão entre moto e ônibus ocasionou a morte de Josué Francisco da Silva, que pilotava a moto.

Na PE-60, um caminhão tombou no município do Cabo de Santo Agostinho. O veículo estava carregado com britas quando caiu em uma vala, no sentido Ipojuca. O motorista, Rafael Vieira Ferreira, 26 anos, que morreu no local, acabou perdendo o controle do veículo.

Já na madrugada da última quinta-feira (8), um outro acidente envolvendo uma moto e um ônibus, que aconteceu no quilometro 86, da BR-104, no município de Agrestina, deixou duas pessoas mortas no Agreste do estado. As vítimas José Marcelo Evaristo da Silva, 27 anos, que dirigia a moto, e o carona Jailson Gilberto da Silva, 31 anos, morreram no local.


PE 360 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog