sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bairro de Casa Amarela é desvendado em passeio gratuito neste sábado

Evento de sensibilização turística conta com dois ônibus com guias de turismo e a saída é às 14h na Praça do Arsenal da Marinha; inscrição é pelo telefone
Panorâmica do Bairro de Casa Amarela. Créditos: Anjos e Demônios Gay/Acervo

Créditos: Guto de Castro/Acervo
O próximo passeio gratuito do programa “Conheça o Recife” será pelo bairro de Casa Amarela, no Recife. Essa ação de sensibilização turística, realizada pela Prefeitura do Recife, acontece neste sábado (10) e a saída será na Praça do Arsenal da Marinha, às 14h.

Com dois ônibus com guias de turismo, o passeio inicia o seu roteiro no Sítio Trindade. O espaço foi construído em 1630, por Matias de Albuquerque para proteger Pernambuco dos holandeses. Em seguida, o grupo segue para o Mercado de Casa Amarela, onde o artesanato regional e as comidas típicas poderão ser apreciados. O passeio segue de forma panorâmica pelo bairro de Casa Amarela, mostrando as instalações do América Futebol Clube e da Bodega do Artur, uma mercearia típica dos anos 50.

Para participar, os interessados devem fazer a reserva pelo telefone 3355-8847. A Secretaria de Turismo da Prefeitura do Recife solicita aos participantes para que, no dia do evento, levem um pacote de leite em pó para ser doado ao Núcleo de Apoio aos Idosos.

SERVIÇO
Circuito Casa Amarela
Dia 10 de setembro (sábado), saída às 14h
Praça do Arsenal da Marinha
Informações e inscrições: 3355-8847

PE 360 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog