sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Linhas bacuraus ganham reforço na operação

Os usuários de quatro linhas de bacuraus vão poder contar com um reforço permanente de viagens a partir deste final de semana. A novidade faz parte de um plano de revisão na operação de linhas de bacuraus feito pelo Grande Recife Consórcio de Transporte. Em cada linha, uma nova viagem foi implantada para atender aos usuários de Olinda, Paulista, Recife e Jaboatão na volta para casa nas madrugadas de sábado para domingo.

A partir deste domingo (11/09), as linhas 995-Pau Amarelo (Bacurau), 985-Rio Doce (Bacurau), 533 - Casa Amarela (Bacurau) e 254-Jaboatão (Bacurau) passarão a contar com uma viagem a mais em suas programações. O horário da 1h30 foi o escolhido por apresentar grande fluxo de usuários voltando para casa. Até este final de semana, as linhas de bacurau estavam programadas para operar com viagens à 1h e às 2h.

A expectativa é que daqui para frente novas linhas também possam contar com esse reforço. O reforço é permanente. Para informações sobre o itinerário das linhas, o usuário pode ligar para a Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 081 0158, ou acessar o site www.granderecife.pe.gov.br.

Nova programação, a partir de 11/09:
Lista de Linhas que participam da operação:
995 - Pau Amarelo (Bacurau)
985 - Rio Doce (Bacurau)
533 - Casa Amarela (Bacurau)
254- Jaboatão (Bacurau)
Créditos: Guto de Castro/Acervo

GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog