sexta-feira, 5 de abril de 2013

Honeywell lança lonas de freios para veículos pesados

Linha Jurid é destinada a caminhões com PBT a partir de 4,5 toneladas e para ônibus desde mini até as versões rodoviárias de dois andares.

 Créditos: Honeywell/Divulgação

Para dar sequência ao programa de ampliação da participação no mercado de reposição com produtos de tecnologia avançada, fabricados com fibras sintéticas e cerâmicas, a Honeywell Friction Materials, lançou a linha de lonas de freios Jurid para veículos pesados.

De acordo com informações da empresa, as novas lonas apresentam eficiência desde as primeiras freadas, com rápido assentamento ao tambor e atuação progressiva que transmite a sensação de conforto e segurança ao motorista.

A linha é destinada a caminhões com PBT a partir de 4,5 toneladas e para ônibus desde mini até as versões rodoviárias de dois andares. “As lonas foram concebidas com elevada resistência estrutural, em função das características de suas aplicações e que, juntamente com a longa durabilidade, apresentam baixo nível de ruído e neutralização de vibrações em aplicações de emergência”, diz Marcelo Ferreira, gerente de vendas para o mercado de reposição da América Latina.

De acordo com Marcelo Ferreira, a nova linha Jurid vai cobrir mais de 90% da frota de veículos comerciais pesados em circulação no Brasil e na América do Sul.

Transpoonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog