quinta-feira, 4 de abril de 2013

Votação sobre reajuste das passagens de ônibus em Caruaru fica para próxima reunião

 Créditos: Guto de Castro/Acervo

Na segunda reunião do Conselho Municipal de Transportes (COMUT), realizada na tarde da última segunda-feira (1), foi analisada a planilha de custos das empresas de ônibus. Cópias dela foram entregues para os integrantes do conselho, que agora avaliarão particularmente e as impressões serão expostas na próxima reunião do COMUT, agendada para o dia 23 de abril, às 15h. Nessa data os membros definirão pela votação ou não da proposta de novo valor para as passagens.

Também foram discutidos outros pontos que envolvem o transporte como a implantação de uma linha que ligue o bairro Rendeiras ao North Shopping. Em relação a isso todos os membros presentes foram de acordo da necessidade, além da criação de novos pontos de ônibus.  Já sobre o reajuste das passagens de ônibus no município nada ficou definido.

Estiveram presentes representantes da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra); da Câmara de Vereadores; do Sindicato dos Comerciários de Caruaru (Sindecc); do Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos de Passageiros de Caruaru (AETCP); Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Caruaru e da Região do Agreste de Pernambuco (ATTRCRAPE); e da União dos Estudantes de Caruaru (UESC).

A próxima reunião também será realizada na sede da Destra, localizada na rua José Mariano de Lima, nº69, bairro Universitário.

Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog