quinta-feira, 4 de abril de 2013

Transdata Smart abre filial em Recife

Estrutura foi criada para reforçar o atendimento a todos os estados do Nordeste

 Créditos: Transdata Smart/Divulgação

Para elevar a qualidade dos serviços prestados e ampliar presença na região Nordeste do País, a Transdata Smart, empresa que desenvolve tecnologias para o transporte de passageiros, abriu uma filial em Recife, Pernambuco.

“Nossa filial em Recife foi criada para reforçar o atendimento a todos os estados do Nordeste, desde os contatos comerciais até os projetos de implantação e o suporte técnico para os clientes”, informa Devanir Magrini, diretor Comercial da Transdata Smart

Com sede em Campinas (SP), a empresa produz sistemas como identificação dos passageiros por biometria digital, tarifa seccionada e monitoramento e gestão da frota por GPS, entre outras soluções.

Os equipamentos da Transdata Smart estão presentes em mais de 150 cidades no Brasil e também em outros países da América do Sul. No Nordeste, cerca de 3 mil ônibus, de 55 empresas, contam com essas tecnologias, distribuídas em 20 municípios.

O sistema de bilhetagem eletrônica TDMAX está implantado nas cidades pernambucanas de Petrolina e Caruaru, nas paraibanas João Pessoa e Campina Grande e está sendo implantado em Natal (RN). Essa solução torna mais ágil o embarque e desembarque de passageiros por meio do cartão eletrônico, além de diminuir o risco de assaltos ao evitar a circulação de dinheiro nos ônibus.

Nessas cidades, a bilhetagem eletrônica também está integrada a um sistema de Biometria Digital ou de Reconhecimento Facial, que identifica se o portador de cartão de idoso ou estudante é o titular do benefício. Isso evita fraudes, que em algumas cidades podem comprometer até 50% da receita das empresas.

 Transpoonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog