segunda-feira, 1 de abril de 2013

As novidades na frota pernambucana em março


O mês de março chegou ao fim e reservou muitas novidades no transporte em Pernambuco, tanto no segmento urbano quanto no rodoviário. As empresas realizaram investimentos, tanto na capital quanto no interior.

Vamos ver então o resumo do que apareceu de novo em março:

Borborema

 Créditos: Eugenio Ilzo da Silva/Ônibus Brasil

A maior empresa do sistema metropolitano do Recife realizou sua primeira compra de ônibus trucados urbanos. Ao todo são seis unidades, modelo Neobus Mega, chassi Volkswagen 17-230 OD Euro V. Apesar de já estarem de acordo com as novas normas de emissão de poluentes, os carros de três eixos tem apenas 14 metros de extensão, não apresentando itens como suspensão a ar ou terceiro eixo direcional.

Itamaracá

A empresa, que opera linhas no litoral norte da RMR, comprou 20 novos ônibus trucados, modelo Comil Svelto V, chassi Volkswagen 17-230 OD Euro V. Assim como os da Borborema, tais veículos tem extensão de 14 metros, o que os isenta de ter suspensão a ar ou terceiro eixo direcional.

 Créditos: Dionatan Cardozo/Ônibus Brasil

1002

Créditos: Michel dos Santos/Ônibus Brasil

A empresa, que opera linhas intermunicipais entre o Recife e as principais cidades da Zona da Mata Norte e Agreste, está trazendo novos veículos, modelo Marcopolo Idealle 770, chassi Volkswagen 17-230 OD Euro V.

Totality

Créditos: Kevin Willian/OCD Holding

Atuando no ramo de fretamento, a Totality também adquiriu ônibus novos nesse mês de março. A opção foi pelo Marcopolo Ideale 770, chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro V.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog