quarta-feira, 10 de abril de 2013

Acidentes envolvendo ônibus nesta quarta-feira no Recife

A quarta-feira registra dois acidentes de trânsito envolvendo ônibus no Recife. O primeiro deles aconteceu por volta das 6:45 da manhã, na Praça do Parnamirim. Um ônibus da empresa Transcol, um carro modelo Ford Ranger e um caminhão de lixo colidiram. Ninguém ficou ferido. O tráfego ficou lento no local, pois os veículos puderam passar por apenas uma via. Por volta das 8:15, os veículos foram retirados do local e o trânsito voltou a fluir normalmente.

Ainda pela manhã, outro ônibus se envolveu em um acidente, por volta das 8:30. Desta vez, com uma moto. Foi na Avenida Visconde de Albuquerque, próximo aos supermercados Bompreço e Extra. O coletivo pertence a empresa CRT. Segundo informações, o motociclista derrapou e caiu na pista, enquanto a moto foi parar embaíxo do ônibus. O motoqueiro foi atendido para o SAMU e levado a uma unidade hospitalar. O trânsito voltou ao normal por volta das 9:40.

Já no começo da tarde, um ônibus e um carro se envolveram em um acidente na Av Sul, descida do viaduto das Cinco Pontas. O fato aconteceu por volta das 12:50. Assim que tivermos mais informações, divulgaremos aqui.

Ônibus quebrados também marcam o dia

Os ônibus quebrados também fizeram parte da rotina da região metropolitana do Recife nesta quarta-feira. Dois casos aconteceram, deixando o trânsito complicado.

O primeiro deles foi na Avenida Barreto de Menezes, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes. Um ônibus da empresa Vera Cruz, que fazia a linha Barro/Prazeres, quebrou no sentido Piedade. O trânsito está complicado no local.

http://a.yfrog.com/img876/8935/qrynok.jpg
Créditos: @allanrobertcm/Acervo

Já na Avenida Cruz Cabugá, um ônibus da empresa Cidade Alta quebrou, por volta das 13:00, em frente ao Shopping Tacaruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog