terça-feira, 21 de maio de 2013

Grande Recife disponibiliza linha especial para jogo Náutico X Sporting (Portugal) na Arena da Copa


Com um público esperado de 30 mil pessoas, a Arena da Copa recebe nesta quarta-feira (22) o jogo entre Náutico X Sporting (Portugal) a ser realizado às 20h. Para aqueles que forem participar do evento, o Grande Recife Consórcio de Transporte disponibilizará duas linhas especiais que levarão os torcedores do TI Cosme e Damião e do estacionamento Parqtel até a Arena. As linhas 046 – PARQTEL/ARENA e 047 – COSME E DAMIÃO/ARENA entrarão em funcionamento a partir das 16h e irão operar até duas horas após o jogo. 

A linha 046 – PARQTEL/ARENA contará com uma frota de 25 veículos que partirão a cada cinco minutos em direção à Arena e de volta ao estacionamento, em comboios de três ônibus. A linha 047 – COSME E DAMIÃO/ARENA contará com 50 veículos na viagem de ida e 60 veículos na viagem de volta, com intervalos de três minutos, que partirão em comboios de cinco ônibus. 

Os torcedores que desejarem seguir de carro até o Parqtel pagarão uma taxa de R$ 40 pelo estacionamento. Os torcedores contam, ainda, com a possibilidade de deixar o carro em outros terminais e seguir de metrô até o Terminal Integrado Cosme e Damião. 

Para efetuar as viagens de ida e volta ao estádio, os torcedores receberão uma pulseira colorida para que possam garantir a gratuidade do retorno. As pulseiras serão distribuídas no momento do embarque e os torcedores devem mantê-las no pulso até a hora de voltar. 

O Grande Recife lembra aos passageiros que não é indicado permanecer na Arena por muito tempo após o jogo, já que os Terminais Integrados encerram suas atividades a meia-noite. 


GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog