sexta-feira, 17 de maio de 2013

Torcedor será orientado para outra estação em caso de alagamento no metrô durante Náutico x Sporting


Créditos: Marina Albuquerque/Facebook
As fortes chuvas que ocorreram no Grande Recife na manhã desta sexta-feira provocaram alagamentos das vias da cidade e na estação de metrô de Joana Bezerra. A associação do internauta com o jogo Náutico x Sporting, na Arena Pernambuco, no dia 22 de maio, foi inevitável. Afinal, o torcedor só poderá chegar ao estádio via metrô. E se chover de novo no dia? O Blog do Torcedor entrou em contato com a Metrocec, que garantiu o serviço durante a partida conforme planejado e já divulgado nessa quinta-feira.
E se alguma estação alagar outra vez? De acordo com a Metrorec, caso o fato se repita, será recomendado ir para uma estação não alagada como está ocorrendo nesta sexta, quando os passageiros estão sendo orientados a irem para a estação Central do Recife ou para a de Afogados.

O Metrorec ainda garantiu que o metrô não vai parar em caso de novas chuvas na próxima quarta-feira e que o serviço terá reforço principalmente na saída da Arena Pernambuco, quando cerca de 30 mil pessoas tentarão pegar o transporte público ao mesmo tempo.

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog