sábado, 25 de maio de 2013

Ruas serão interditadas para implantação da passarela de acesso à Estação Largo da Paz

A interdição acontece entre às 22h do sábado (25) e 6h do domingo (26), desviando a rota de alguns carros e ônibus bacuraus que passam pelo local. 

Créditos: Nandus/Skyscraper City

A partir das 22h desse sábado (25) até às 6h do domingo (26) a Secretaria das Cidades irá implantar a passarela de acesso à Estação do Metrô Largo da Paz, localizada no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife. Por causa da obra, o trecho da Rua Motocolombó entre o Largo da Paz e a Rua Augusto Wanderley Filho funcionará no sentido contrário. Já o trecho da Av. Sul entre a Rua Francisco Silveira e a Rua Nicolau Pereira estará interditado. 


As linhas que seguem no sentido cidade/subúrbio pela Rua da Paz em direção à Ponte Motocolombó ficarão impedidos de seguir pela Rua Motocolombó. Os veículos terão de fazer o desvio pela Rua São Miguel, seguindo pela Rua Quitério Inácio de Melo, Rua Augusto Wanderley Filho, retornando ao itinerário normal pela Rua Motocolombó. Esse itinerário é o mesmo para as linhas que vem da Av. São Miguel em direção a Avenida Mascarenhas de Moraes ou para a Avenida Sul. 

Já as que seguem no sentido subúrbio/cidade pela Av. Mascarenhas de Morais em direção à Av. Sul deverão entrar na Rua Francisco Silveira, seguindo pela Rua Motocolombó, Largo da Paz, Rua da Paz, Rua Nicolau Pereira, e por fim Av. Sul. 

Com a operação quatro paradas de ônibus serão alteradas. A parada nº 040026 localizada na Rua da Paz, após o Largo da Paz, será desativada, assim como as paradas nº 180456 e nº 180457, localizadas no Largo da Paz e a nº 180011, localizada na Av. Sul. 


Para atender os passageiros que utilizam esses locais, serão implantadas três novas paradas: uma na Rua Motocolombó (lado oposto ao Largo da Paz, próximo ao Banco Santander), uma na Rua Quitério Inácio de Melo (antes da loja Casa da Bateria) e uma na Rua Professor Augusto Wanderley Filho (lado oposto à loja Ryan Móveis). 

Com a interdição acontecendo no horário noturno, a expectativa do Grande Recife Consórcio de Transportes é causar o menor transtorno possível aos usuários de ônibus. Para mais informações, os usuários devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no 0800 081 0158. 

Veja abaixo as linhas e itinerários alterados pela interdição: 

• Linhas que seguem da Rua da Paz em direção à Ponte Motocolombó: 

131 – UR 02 (Bacurau) 
145 – Alto Dois Carneiros (Bacurau) 
170 – Muribeca dos Guararapes (Bacurau) 
146 – UR 11 (Bacurau) 
154 – Jordão (Bacurau) 
172 – Conj. Marcos Freire (Bacurau) 
184 – Cabo (Bacurau) 

• Linhas que seguem da Av. São Miguel em direção ao Largo da Paz: 

233 – Cavaleiro (Bacurau) 
254 – Jaboatão (Bacurau) 
243 – Vila Dois Carneiros * 
258 – Moreno (Bacurau) 

• Linhas que seguem da Av. Mascarenhas em direção à Av. Sul: 

131 – UR 02 (Bacurau) 
145 – Alto Dois Carneiros (Bacurau) 
170 – Muribeca dos Guararapes (Bacurau) 
146 – UR 11 (Bacurau) 
154 - Jordão (Bacurau) 
172 – Conj. Marcos Freire (Bacurau) 
184 - Cabo (Bacurau) 


GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog