terça-feira, 7 de maio de 2013

Ciclista morre atropelado por ônibus na BR-101, na Iputinga, Recife

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (7). Homem, que estava sem documentos, morreu no local.

Créditos: TV Globo Nordeste/Reprodução

Um ciclista morreu atropelado por um ônibus no quilômetro 66 da BR-101, na altura do bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (7) e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem estava sem documentos de identificação e teria sido reconhecido por uma irmã que foi até o local. O impacto com o ônibus matou a vítima na hora.

Testemunhas contaram que ele se desequilibrou ao tentar subir na calçada, bateu na lateral do ônibus e caiu na pista. O motorista do ônibus, que faz a linha Barro-Macaxeira, não teria visto o acidente e passou por cima do ciclista. Por causa do atropelamento, uma equipe da PRF precisou interditar uma das pistas e o trânsito ficou lento.
A assessoria de comunicação da Empresa de Transporte Integrado (Urbana-PE) informou que é preciso aguardar a perícia para saber quais medidas serão tomadas pela empresa. A Urbana adiantou que a família deve receber algum tipo de assistência, mas isso depende do resultado do laudo pericial.

G1 PE
======================================================
Maxi Ônibus Olinda - Blogger:
o ônibus envolvido no acidente foi o 104 da EME, que fazia a linha 207 - Barro/Macaxeira (BR-101).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog