sexta-feira, 31 de maio de 2013

Maxi Ônibus Olinda estreia novidades em junho



O mês de junho começa amanhã, e o Maxi Ônibus Olinda vai começar o mês com grandes novidades. Estrearemos novas colunas, traremos de volta antigos sucessos, além de manter você sempre atualizado. As mudanças passam a valer a partir de amanhã. Confira as novidades:

- Onde Está Você: a coluna que já caiu nas graças do público agora estará no ar nas segundas-feiras. Você vai continuar acompanhando com a gente a atual localização de dois ônibus que passaram pela frota pernambucana.




- Opinião: todas as quartas-feiras, você acompanha um comentário crítico relacionado ao transporte. Abordaremos a aceitação dos terminais de integração, os incentivos ao transporte, as greves, os reajustes das passagens e muitos outros temas.

- São João: todas as sextas-feiras de junho trazemos pra você as dicas para curtir o melhor do São João Pernambuco: a agenda de shows nas principais cidades, como chegar, e muito mais.




- Sábado Nostalgia: a coluna que foi sucesso no Flogme está de volta, agora integrando o nosso blog. Todos os sábados, veremos uma foto antiga de um ônibus que passou pela frota pernambucana entre as décadas de 50 e 2000. Com um acervo de mais de 100 fotos, o Sábado Nostalgia busca o sucesso que fez no passado.

Fique ligado! Estamos trabalhando para construir um blog cada vez melhor!

5 comentários:

  1. E que venha as novidades! Poucos blogs são assim, dinâmicos e informativos. Sucesso sempre.

    http://onibusetransporte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ansioso para conferir as novidades. \Õ/
    Desejo muito sucesso, ah, eu sou fã da coluna Nostalgia.

    ResponderExcluir
  3. E o Layout do blog?! Tá merecendo uma repaginada hein?! rsrsrs Até sugeri isso no início do ano, mas até agora nada. Espero que revisem o pedido, curto demais o blog! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Nataniel, não esqueci seu pedido. Até consegui achar um layout legal, mas me enrolei todo com o HTML rsrsrs! Mas vamos tentar novamente daqui pro fim do mês, qualquer coisa entro em contato contigo. Abraço!

      Excluir
    2. Amigo, não sou da área de "sistemas" mas tenho um blog e o que já aprendi de html com ele, talvez possa ajudar, principalmente por estarmos na mesma plataforma blogger. Qualquer coisa estou a disposição. Abraços. ^^
      natanielsouza.blogspot.com

      Excluir

 

Arquivo do blog