sábado, 24 de agosto de 2013

CE: Estão abertas as inscrições para o 5º Encontro Guanabara/Fortalbus


Créditos: Unibus RN/Divulgação

Pelo quinto ano consecutivo, será realizado um dos maiores encontros de busólogos do País. O evento, promovido pela Expresso Guanabara em parceira com o Fortalbus, terá muitas novidades este ano. O Encontro vai acontecer na Garagem da Guanabara, no sábado dia 28 de setembro e contará com a presença de busólogos de vários estados, que têm em comum a paixão por ônibus. Nesse dia os busólogos serão recebidos para palestras sobre ações de marketing da Empresa, história e manutenção, além de conhecer as novidades, e a estrutura de uma das Empresas mais modernas do Brasil.

O encontro é uma grande oportunidade aos amantes por ônibus de diversas partes do país trocar informações e estreitar laços de amizades, que muitas vezes se limita apenas pelos meios virtuais.

Na sexta-feira e também no domingo, 27 e 29 de setembro respectivamente, serão preparados eventos para somar ao evento principal, que acontecem em conjunto com outras empresas do grupo Guanabara e parceiros do Fortalbus.

O objetivo do evento é promover a integração e a troca de informações entre os admiradores de ônibus. Já contou, em edições anteriores, com participantes de vários estados do Brasil, como São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Bahia, Piauí, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas e Maranhão, além de estrangeiros.

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas pelo e-mail fortalbusnet@hotmail.com.

Fortalbus/Unibus RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog