terça-feira, 13 de agosto de 2013

Comil integra a Caravana Volvo no Chile

Créditos: Volvo/Divulgação

A Caravana Volvo passará pelo Chile, cruzando o país de Norte a Sul, para divulgar o seu portfólio de produtos e serviços aos clientes e possíveis clientes locais. Entre os veículos que participarão desta ação, cinco ônibus rodoviários encarroçados pela Comil dos modelos Campione 3.25, equipado com o chassi de motor frontal B270F; Campione 3.45, com chassi B380R; Campione HD e Campione Double Decker (DD), ambos sobre chassis B420R; além do novo Versatile Gold, configurado sobre o chassi B270F, apresentado durante a Transpúblico 2013. 


A ação terá início em 05 de setembro, partindo de Iquique, no Norte do Chile, em direção à Calama. A Caravana permanecerá por uma semana em cada uma das cidades previstas para apresentações durante a rota. Durante as paradas, os empresários e executivos do transporte poderão conhecer os veículos e serviços da Volvo e da Comil. As expectativas apontam para que mais de 1.200 clientes participem das apresentações durante todo o trajeto, que será concluído no dia 13 de novembro na capital Santiago.

No Chile, a Comil possui 15% de participação de mercado. “Eventos como a caravana são importantes janelas para a divulgação de nossos produtos. Acreditamos que esta participação venha render novos clientes e, principalmente, solidificar a nossa presença no Chile”, desta Mónica Gutiérrez, gerente Geral da Comisa (representante chilena da Comil).

Transpoonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog