quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Maxi Ônibus Olinda inicia campanha para melhorar a sinalização das paradas de ônibus no Grande Recife


Quem precisa pegar ônibus no Grande Recife e, por algum motivo, não conhece bem o roteiro da linha que está prestes a embarcar, nem mesmo quais os trajetos que param naquele ponto, enfrente sérios problemas. São poucas as paradas com sinalização adequada, informando todas as linhas que passam pelo local. Além disso, não há informações sobre o trajeto dos ônibus.

Visando melhorar esta situação, nós do Maxi Ônibus Olinda iniciamos, nesta quinta-feira, uma ação com o objetivo de levar mais informação as paradas de ônibus do Grande Recife. Pequenos cartazes, impressos em papel A4, mostram tanto as linhas que passam no local quanto os principais lugares por onde elas passam.



Nossa previsão é, nesta primeira etapa, estender os trabalhos por 20 abrigos espalhados nas cidades de Olinda, Paulista e Recife. O primeiro deles, que recebeu a sinalização hoje, fica localizado no bairro de Jardim Atlântico.

Maxi Ônibus Olinda estará colando cartazes informativos em 20 abrigos da RMR. Primeiro deles recebeu o folder hoje, em Jardim Atlântico, Olinda.
Créditos: Guto de Castro/Acervo

Se você quiser sugerir uma parada para receber nossa ação, envie um e-mail para maxionibusolinda@gmail.com, informando o n° do abrigo. Caso você queira divulgar sua marca nos nossos cartazes, também envie-nos um e-mail.


Maxi Ônibus Olinda! Nós fazemos cidadania!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog