sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Linhas 861- Santa Casa/ Joana Bezerra e 825-Jardim Brasil/Joana Bezerra sofrem mudanças


Créditos: Guto de Castro/Acervo

Os usuários de ônibus de Olinda e da Zona Norte da cidade devem ficar atentos as alterações de duas linhas que circulam pela região. Com o início da operação do Terminal Integrado de Xambá, a 861-Santa Casa/Joana Bezerra, será substituída pela 861-TI Xambá/Joana Bezerra. Com isso, os ônibus passam a fazer novos itinerários. 


A linha 861 - TI Xambá/Joana Bezerra sairá do TI em direção a Av. Presidente Kennedy e seguirá direto pela Av. Agamenon Magalhães, até o TI Joana Bezerra, deixando de passar pelas seguintes localidades: Avenida Antônio da Costa Azevedo, Avenida Correia de Brito, Estrada de Belém, Largo da Encruzilhada, Avenida João de Barros, Avenida Conselheiro Portela e Rua 48. 

Para atender a essas localidades, a linha 825-Jardim Brasil/Joana Bezerra terá acréscimo na frota e fará um total de 121 viagens dividas em dois percursos: Via Rua Odorico Mendes e o outro Via Rua 48. Os trajetos serão indicados nos veículos. É importante que os passageiros fiquem atentos porque essa linha, a partir das 15h22, também atenderá a Rua Recife, em Jardim Brasil. 

Para mais informações, os usuários devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no 0800.081.0158. 


GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog