quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Curtas: Trucados da Itamaracá e da Caxangá entram em circulação


Créditos: Guto de Castro/Ônibus Brasil

A última segunda-feira foi um dia de muitas novidades no transporte público recifense. Itamaracá e Caxangá colocaram nas ruas seus mais novos ônibus adquiridos. Todos são modelo Comil Svelto V, do tipo trucado (três eixos). Na empresa de Abreu e Lima, o chassi é o Volkswagen 17-230 OD Euro V. Já na Olindense, os veículos são montados sob o Mercedes-Benz OF-1721 Bluetec 5.

Todos os veículos são do padrão SEI, divididos entre Radial e Perimetral. Na Itamaracá, os novos carros estrearam nas linhas 913 PE-15/Joana Bezerra, 914 PE-15/Afogados e 915 PE-15. Já na Caxangá, receberam as novidades as linhas 852 Caixa d'Água e 870 Caixa d'Água/Afogados.

Veja fotos das novidades:
Créditos: Lucas Silva/Ônibus Brasil

Empresa Metropolitana também entra na onda da pintura de ônibus

Seguindo os passos da Borborema, Mirim e Rodoviária Metropolitana, a Empresa Metropolitana também começou a pintar carros para o padrão do SEI. Esta semana, quem recebeu a repaginada foi o 124, um Marcopolo Torino 2007 chassi Mercedes-Benz OF-1722. O carro está circulando na linha 200 Jaboatão. Veja como ele ficou:

Créditos: Lucas Silva/Ônibus Brasil

Caxangá manda ônibus para Natal

Com a entrada dos trucados, a Caxangá se prepara para mandar alguns de seus ônibus desativados a outras empresas do grupo. O ex-519 foi flagrado recebendo a pintura da Oceano, de Natal-RN. Lá, tera o prefixo 527. Confira:

Créditos: Guttemberg Siqueira/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog