sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Volare participa do 14° Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo

Créditos: Volare/Divulgação

A Volare irá participar do 14º Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo, que acontece entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, no Hotel Mabu, na cidade de Foz do Iguaçu, interior do Paraná. Principal fabricante brasileira de veículos para o transporte de pessoas no segmento leve, a Volare apresentará os modelos DW9 Executivo e WL Limousine, lançados no início deste ano. 
Promovido pela FRESP - Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo, o evento é direcionado aos profissionais do setor de transporte, turismo e áreas afins e tem como objetivo aproximar e mostrar aos empresários e executivos a crescente utilização de ônibus fretados no Brasil e os benefícios e vantagens que proporciona. 

Segundo Milton Susin, diretor da Unidade de Negócio Volare, o segmento de Fretamento e Turismo é um dos que apresentaram maior crescimento nos últimos anos com a utilização de veículos diferenciados e, cada vez, mais confortáveis e sofisticados. “Este segmento é o que mais tem crescido e sua importância é grande porque demanda veículos com configurações luxuosas com padrão superior de conforto”, explica o executivo.

Para atender esse importante público, a marca investe muito em versões específicas para o setor, adequadas para oferecer ainda mais conforto, segurança e baixa manutenção. A Volare tem lançado continuamente novos modelos, específicos para cada aplicação, como o modelo WL, o veículo com maior capacidade para transportar passageiros do mercado no segmento leve.

Já o Volare DW9 Executivo possui capacidade para transportar 31 passageiros, mais motorista e auxiliar. O modelo conta ainda com sinalização externa em Full LED, maior utilização de plásticos de engenharia 100% recicláveis nos para-choques, laterais e revestimentos internos que absorvem o impacto e contribuem para a preservação ambiental.

FRESP

A FRESP foi criada em 1994, com o objetivo de agrupar, representar, coordenar, proteger e estimular o aprimoramento das atividades de transporte de passageiros por fretamento. O evento abordará as tendências e perspectivas da mobilidade urbana no Brasil e o fretamento nas políticas públicas de transportes e contará com a participação das principais empresas fabricantes de veículos, equipamentos, sistemas e serviços para o transporte de passageiros por ônibus.

Volare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog