sábado, 15 de fevereiro de 2014

Grande Recife monta esquema especial de ônibus para o desfile do bloco Virgens de Verdade


Créditos: Celebs PE/Acervo

O tradicional desfile do bloco carnavalesco Virgens de Verdade Abraça Brasil, que acontece há 14 anos com homens vestidos de mulher em Olinda, será realizado no próximo domingo (16). Para beneficiar os usuários que forem participar da folia, o Grande Recife preparou várias ações, entre elas alteração de itinerários, reforço de linhas e um atendimento diferenciado para quem for de carro. 

Vinte e cinco linhas de ônibus serão alteradas temporariamente. A interdição será feita na Avenida Sigismundo Gonçalves, Avenida Ministro Marcos Freire, Rua do Sol, Rua do Farol e o trecho da Av. Getúlio Vargas / Olinda. A ação vai ser realizada das 7h às 23h. 

Já os foliões que preferirem ir para Olinda de carro,terão a opção de deixar o veículo no Estacionamento Legal,localizado no Parque Memorial Arcoverde, pagando a tarifa individual de R$3,00 mais o valor para o estacionamento do automóvel que custa R$ 3,00. No local, os foliões receberão uma pulseira de identificação, que vai ser o passaporte para acesso do ônibus, tanto na ida quanto na volta do percurso. 

Além do estacionamento,os usuários vão contar com a linha especial 864 - Olinda/Estacionamento Legal, que será disponibilizada a partir das 7h até às 22h, com intervalos de cinco minutos entre um ônibus e outro. Os foliões sairão do estacionamento do Parque Memorial Arcoverde, passando pela Avenida Governador Agamenon Magalhães,Av. Olinda, Largo do Varadouro, Av. Sigismundo Gonçalves, retornando na Praça do Jacaré e Varadouro. Já na volta, a linha passará pela Avenida Sigismundo Gonçalves, Largo do Varadouro, Av. Presidente Kennedy, Travessa do Pisa, Av. Agamenon Magalhães e o Estacionamento do Parque Memorial Arcoverde. 

Para proporcionar conforto ao usuário, o Grande Recife contará ainda com o acréscimo de 25 linhas que atenderão os foliões.Durante a festa, o Consórcio colocará à disposição 1.483 ônibus, realizando um total de 1897 viagens.O que significa um aumento de 64 carros e 414 viagens a mais. 

GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog