quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Scania vende 269 chassis de ônibus com caixa ZF-Ecolife em Bogotá

Créditos: Divulgação


O sistema BRT de Bogotá Colômbia, o Transmilenio, será reforçado com 269 novos ônibus da Scania equipados com a transmissão automática ZF-Ecolife, adquiridos pelo operador Consórcio Tranzit. O contrato de compra está avaliado em US$ 32 milhões.

Os veículos serão aplicados em rotas entre bairros e também aos principais terminais da capital colombiana, um trajeto do Sistema Integrado de Transporte Público (SITP), parte das operações de transporte coletivo Transmilenio.

“A escolha pela ZF para uma frota que atua no mercado ‘símbolo’ da excelência em transporte público na América Latina comprova todas as qualidades de rentabilidade que a nossa transmissão ZF-Ecolife entrega durante suas aplicações”, declara Alexandre Marreco, gerente de Desenvolvimento de Negócios de Sistemas de Transmissão da ZF. “Hoje, a transmissão automática está presente em veículos articulados e biarticulados, seja em operações de corredores BRT ou não. Mundialmente, inclusive na América do Sul, ela também se faz presente em veículos Padron”, completa.

Transpoonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog