terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Chile conta com remanufatura da Volvo Bus

Créditos: Divulgação

Após um longo período de operação, o motor a diesel necessita passar por um processo de recuperação que lhe permitirá um fôlego extra, até chegar o final de sua vida útil. E para que isso aconteça, as montadoras e fabricantes de motores oferecem operações de remanufatura, como é o caso da Volvo Bus, que iniciou há pouco tempo um suporte técnico no Chile para que os ônibus de sua marca que rodam por lá tenham sempre bom desempenho.

De acordo com a montadora, a remanufatura de motores oferece uma série de vantagens aos clientes, como: utilização de peças e componentes genuínos da marca, mão de obra especializada, aumento do tempo de vida útil do motor, economia no consumo de combustível e um ano de garantia.
A Volvo ainda revela que os veículos não deixam de circular durante o processo de remanufatura, pois a empresa disponibiliza aos clientes motores backup.  Com isso, os serviços de pós-venda da fabricante permitem a performance e a disponibilidade dos veículos, com benefícios que contribuem para aumentar a segurança e a rentabilidade da operação.

Revista Auto Bus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog