quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Passageiros ficam confusos com mudanças de trânsito após fechamento da ponte do Galo

Créditos: TV Jornal/Reprodução

Passageiros de transporte público ficaram confusos, nesta quinta-feira (27), com as mudanças de trânsito decorrentes do fechamento da Ponte Duarte Coelho para a montagem do Galo da Madrugada no Centro do Recife. Mesmo com o uso dos informativos distribuídos pelo Grande Recife Consórcio de Transportes, com as 23 paradas provisórias e as mudanças de itinerário de 103 linhas de ônibus, teve gente com dificuldade em encontrar informações.

No início da tarde, muitos ônibus que fazem integração com o Metrô do Recife sofreram atrasos, gerando tumulto na Estação Central. Os congestionamentos ocasionados pela mudança no itinerário dos coletivos e a interdição da ponte fizeram com que fossem formadas filas enormes no terminal integrado.

Quem transita pela Zona Norte, com direção ao Centro, também enfrentou engarrafamentos. Muitos ônibus estavam passando sem atender aos passageiros nas paradas devido a super lotação e atrasos.

Para tirar dúvidas, o telefone do Grande Recife é o 0800-081-0158. Todas as ruas interditadas, com exceção da Avenida Rio Branco, que se transformará em uma alameda para pedestres, serão liberadas às 12h da quarta-feira de cinzas (5).


TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog