quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ônibus desgovernado atinge casas e danifica carro na Zona Oeste do Recife

Créditos: Mercia Correira/Acervo

Um ônibus desgovernado destruiu o muro de duas casas no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, na tarde desta quinta-feira (20). O acidente aconteceu, por volta das 15h, na Avenida Central. Com o impacto da batida, um veículo Siena, estacionado no imóvel de número 5978, também foi danificado. Segundo testemunhas, passageiros tiveram ferimentos leves e foram levados a unidades de saúde por populares antes da chegada de viaturas de socorro. Apesar do susto, os moradores das casas atingidas não tiveram ferimentos. O acidente foi registrado pela Polícia Militar.

“Eu estava no banheiro quando ouvi um barulho. Saí correndo para janela para ver o que tinha acontecido e aí o ônibus estava dentro da minha casa”, contou a funcionária pública Jéssica Correia de Andrade, 23 anos, moradora do imóvel de número 5978. “Antes de atingir a minha casa, ele [o veículo] bateu no muro da minha vizinha, casa de número 5982. O pessoal da empresa que retirou o ônibus disse que o freio não funcionou, aí o motorista perdeu o controle. Vi uma pessoa com a boca e perna feridas”, acrescentou.

Créditos: Leo Rezende/Facebook


O coletivo de número 154, envolvido no acidente, fazia a linha 360 Totó/Boa Viagem e faz parte da frota da empresa Borborema. “O pessoal que veio retirar o ônibus disse que eu fosse procurar meus direitos porque não ia arcar com os danos. Como pode isso?”, reclamou Jéssica. Procurada pelo G1, a Borborema informou que uma mulher teve um arranhão no acidente e ressaltou que vai prestar assistência em relação aos danos materiais dos moradores.

Créditos: Mercia Correia/Acervo


G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog