quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

TransportAr: Premiação será no dia 27 de fevereiro



Faltam poucos dias para o anúncio dos vencedores do Prêmio TransportAr de Responsabilidade Ambiental 2013. O evento está marcado para o dia 27 de fevereiro, às 12h, na churrascaria Boi Preto, em Boa Viagem, no Recife, e premiará as empresas de transporte que mais se empenharam na busca por um ar mais limpo. Para o presidente da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor), Eudo Laranjeiras, o prêmio é uma forma de reconhecimento do trabalho e preocupação dos empresários com o meio ambiente.


"Hoje, as empresas de transporte não estão somente preocupadas com o controle do consumo dos veículos, mas também com a qualidade do ar que respiramos. E o Prêmio Transportar nasceu justamente com o intuito de reconhecer o empenho e o trabalho das empresas na busca por um ar mais limpo, com menos poluição, para toda a sociedade", explica Eudo. A adesão das empresas também foi comemorada pelo Fetronor. "Quase 100% das empresas aderiram ao Projeto Despoluir, mostrando que estão preocupadas com a qualidade do ar", completou o dirigente.
Para o superintendente Eiblyng Menegazzo, o grande número de participantes mostra por si só a crescente preocupação dos empresários com o meio ambiente."O Prêmio TransportAr foi criado pela Fetronor com o objetivo de incentivar as medidas de controle ambiental e a participação dessas empresas mostra, acima de tudo, o comprometimento profissional e a preocupação empresarial com a conservação ambiental", revela.
A coordenadora do Programa Despoluir, Pricila Meirelles, destacou a importância do Prêmio TransportAr como um importante modelo de desenvlvimento sustentável e viabilidade econômica."As aferições estão numa crescente constante, pois hoje o empresário tem consciência de que um ônibus bem regulado consome menos combustível, mostrando que o desenvolvimento sustentável dá retorno econômico as empresas de transporte", revelou. O Prêmio TransportAr de Responsabilidade Ambiental 2013 destina-se à participação das empresas de transportes de passageiros da base da Fetronor, que operam nos estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.


Fetronor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog