quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Agrale é uma das empresas brasileiras mais internacionalizadas

Créditos: Agrale/Divulgação

A Agrale foi destacada como uma das companhias brasileiras mais internacionalizadas em levantamento realizado recentemente pela Fundação Dom Cabral (FDC). Pelo segundo ano consecutivo, a empresa aparece entre as com maior penetração no
exterior, sobretudo as do setor automotivo, com o oitavo lugar entre as da região Sul do País. Para Flávio Crosa, diretor de Vendas, a inclusão da Agrale no ranking da Fundação Dom Cabral, demonstra a ampliação contínua das atividades da empresa fora do Brasil. “Nossa presença no exterior tem crescido ano após ano. 

Um dos destaques é o investimento realizado em 2013 na fábrica da Argentina, além da ampliação das exportações de todas as linhas de produtos para países da América do Sul e da África. A nossa marca é cada vez mais reconhecida internacionalmente”, destaca o executivo.
Realizado pela Fundação Dom Cabral pelo oitavo ano consecutivo, o levantamento destaca 47 empresas, sendo dez empresas - mais de 25% da lista – da região Sul do Brasil. O Rio Grande do Sul conta com cinco grupos, Santa Catarina com três e o Paraná com duas companhias.


Agrale/Portal Ônibus Paraibanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog