quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Site ClickBus inicia venda online de passagens rodoviárias



Com o sucesso das vendas de passagens aéreas pela internet, a ClickBus lançou o seu portal de vendas de passagens rodoviárias no Brasil. A empresa encontra pela frente um cenário bastante promissor, já que menos de 5% das passagens de ônibus são vendidas de forma online. Em até três meses, a empresa espera comercializar cerca de 1.000 tickets diariamente.
“Vamos encerrar o primeiro ano de atuação com 1,2 milhão de passagens vendidas em nosso portal. Isso representa uma média de 3 mil tickets vendidos por dia, o que significa a constatação da mudança da mecânica atual de compra de passagens de ônibus. Chegamos para alterar positiva e definitivamente esse mercado”, revela Eduardo Medeiros, co-CEO e cofundador da ClickBus.
Para isso, a ClickBus se estruturou a partir de investimentos da ordem de R$ 5 milhões da LIH e do Grupo Rocket Internet para lançar o portal de vendas www.clickbus.com.br, posicionando-se já neste início como principal player deste nicho de mercado.
O ambiente virtual oferece mais de 3.500 destinos – em cerca de 80% do território nacional – aos consumidores e não cobra a inconveniente taxa de conveniência dos passageiros. Dessa forma, o consumidor escolhe seu destino no site, compra sua passagem e no dia da viagem a retira nos guichês das companhias.
“Nossa meta é muito clara: chegamos para mudar a maneira de comprar passagens de ônibus do Brasil. Mais do que isso, temos convicção que também no próximo trimestre vamos expandir nossas operações para América Latina e Ásia, levando essa transformação para outros mercados ao redor do mundo”, afirma Medeiros.
Transpoonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog