terça-feira, 10 de setembro de 2013

Veículos Volare são destaque na 41° edição da ABAV, Feira de Turismo das Américas

Créditos: Paolo Belotti/Divulgação

A Volare apresentou os seus modelos de veículos desenvolvidos para o segmento de turismo durante a 41ª Feira de Turismo das Américas – ABAV, realizada entre os dias 4 e 8 de setembro, no Anhembi, em São Paulo.
  Em seu estande, a empresa exibiu o WL Limousine e o DW9 Executivo, dois veículos de alto padrão de sofisticação e com grande aceitação para as ações de turismo receptivo e de negócios.

Segundo Mateus Ritzel, diretor de vendas da Volare, é muito importante estar presente no principal evento de turismo do continente americano. “O segmento de veículos para turismo tem crescido em ritmo acelerado e a perspectiva para o futuro é ainda mais promissora com os eventos esportivos que o Brasil receberá nos próximos anos. Em razão da relevância que o setor passou a ter nos negócios da marca, investimos em modelos com configurações com características de luxo, segurança e tecnologia embarcada”, explica o executivo.

Um exemplo é o WL Limousine, considerado o modelo “rodoviário” da marca. “Desenvolvemos uma configuração que coloca o WL com um padrão de conforto e requinte único entre os veículos do segmento. A sofisticação é equivalente à dos mais avançados ônibus rodoviários comercializados no Brasil e no exterior”, destaca Ritzel.

Empresa reconhecida por lançar continuamente veículos para atender as empresas do setor de turismo, a Volare investe em versões adequadas para oferecer ainda mais conforto, segurança e baixa manutenção. Destinados ao segmento de fretamento e turismo, o Volare WL Limousine e o DW9 Executivo foram projetados para oferecer deslocamento rápido, elevado padrão de conforto, requinte e grande espaço interno. Essas características, aliadas à robustez, segurança, economia e baixa manutenção, fazem dos modelos os melhores veículos para o transporte diferenciado de passageiros.

Com a maior capacidade do segmento, o Volare WL é considerado a solução ideal para quem opera com grandes grupos no segmento de fretamento e turismo. Acomoda 36 pessoas, mais motorista, com a mobilidade de um veículo pequeno.

Outro destaque do Volare WL é seu bagageiro traseiro, com 4.000 litros de capacidade, e maior vão de acesso, proporcionando comodidade e facilidade aos passageiros. O compartimento de bagagens conta com uma grande porta traseira com abertura até a base da carroceria, facilitando o carregador ao levantar peso, e tampas de acesso laterais que permitem melhor acomodação dos volumes.

Já o Volare DW9 Executivo possui capacidade para transportar 31 passageiros, mais motorista e auxiliar. O modelo conta ainda com sinalização externa em Full LED, maior utilização de plásticos de engenharia 100% recicláveis nos para-choques, laterais e revestimentos internos que absorvem o impacto e contribuem para a preservação ambiental.

A 41ª edição da ABAV contou com toda a diversidade de expositores e visitantes relacionados ao turismo: operadores emissivos e receptivos, destinos, consolidadores, companhias aéreas, hotéis, agentes de viagens, locadoras de automóveis, tecnologia, parques temáticos, transportadores rodoviários, centros de eventos, empresas do mercado financeiro e de cambio, consultorias, segmentos especializados, compradores corporativos convidados e consumidor final. Em 2012, o evento contabilizou U$ 5,5 milhões de negócios concretizados e a participação de mais de 28 mil visitantes.

Volare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog