quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Tarifas menores e mais itinerário


 
Créditos: Guto de Castro/Acervo

Não dá para entender o critério do Consórcio de Transportes para colocar a tarifa do Anel B a R$ 3,45 e linhas, com percursos maiores como do Anel A, a R$ 2,15. O recado foi dado ao secretário das Cidades, Danilo Cabral, pelo vereador olindense Arlindo Siqueira (PSL) que pediu a revisão da tarifa, lembrando que é um pleito antigo dos mais de 60 mil moradores de Rio Doce. Pela receptividade do secretário, ele acredita que, até o final do ano, os usuários pagarão passagens no valor do Anel A.

Outra queixa é que a Faculdade AESO/Barros Melo fica longe do roteiro dos ônibus que atendem alguns bairros de Olinda e prejudica os alunos, que têm que fazer parte do percurso a pé. Siqueira (PSL) pediu ao Recife Consórcio de Transportes a ampliação do itinerário das linhas de Jardim Brasil I e II, passando a percorrer a Av. Transamazônica e beneficiando mais de 5 mil alunos da AESO. Tentará também, com a Secretaria de Transportes, o deslocamento da Linha Jardim Brasil-Rio Doce.


Quebradeira - A São Judas Tadeu continua sem revisões periódicas nos ônibus do Cabo. Anteontem, foi o de Ordem nº 114, às 5h50, na Av. Sul - Recife/Cabo - que quebrou. “Já está na hora do Governo colocar um concorrente nessa linha”, detona Cláudio de Melo Silva.

Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog