sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Volkswagen lança revista com soluções em transporte para mais de 30 países


Neste mês de setembro começa a ser distribuída uma edição especial da revista MANmagazine, que já pode ser considerada um novo “cartão de visitas” da MAN Latin America. Com o título “Soluções de transporte para mais de 30 países”, a publicação, produzida pela área de Comunicação, traz informações sobre a atuação da empresa no mercado nacional e internacional, mostrando a abrangência de seus produtos na América Latina, África e Oriente Médio.

A edição especial, com textos em português e inglês, destaca ainda a liderança nas vendas de caminhões no Brasil, a recente marca de 100 mil unidades exportadas, além de ações de marketing e institucionais. Ao todo, cinco mil exemplares serão distribuídos no Brasil e demais países da América Latina.

“O material será distribuído a clientes, fornecedores, parceiros, rede de concessionárias, órgãos governamentais e para os colegas jornalistas, que passarão a ter um material completo para consulta sobre a empresa”, diz Marcos Brito, gerente executivo de Comunicação da montadora.

Os interessados em receber a edição via Correios podem solicitá-la por meio do e-mail comunicacao@volkswagen.com.br. A edição também está disponível na íntegra no endereço da empresa na Internet: www.man-la.com/sala-de-imprensa/publicorporativa.

MAN Latin America/Unibus RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog