quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Volvo Buses fornece 30 ônibus B13R à Greyhound Austrália

Créditos: Volvo/Divulgação

A Volvo Buses australiana vai fornecer 30 ônibus B13R à operadora Greyhound Australia que transporta, em média, três milhões de passageiros por ano. De acordo com a Volvo, os primeiros ônibus entregues estão sendo usados para treinar cerca de 200 motoristas, enquanto o restante da frota encomendada deverá ser entregue até o primeiro trimestre do próximo ano. 
"Nossos ônibus rodoviários são uns dos que mais trabalham no país, cobrindo muitas vezes mais de 300 mil quilômetros por ano. Precisávamos de uma parceria com um fornecedor que pudesse nos oferecer um produto de alta qualidade, segurança e confiabilidade”, disse Melinda Rich, gerente geral de compras de Greyhound Australia.

A decisão de atualizar a frota faz parte de uma estratégia da Greyhound de encontrar alternativas sustentáveis que garantam melhorias em termos de eficiência de combustível e de emissões de carbono. O B13R utiliza o motor diesel D13C de 13 litros, também usado pela Volvo Trucks. 

"Ao escolher o fornecedor, estávamos particularmente interessados no equilíbrio entre desempenho e economia de combustível e o rodoviário B13R foi o modelo que nos ofereceu a melhor combinação de potência e desempenho", disse a gerente.  Os clientes da operadora australiana também contarão com carroceria equipada com assentos de couro reclináveis, carregamento USB para celulares e tablets e conexão wi-fi.

OTM Editora/Portal Ônibus Paraibanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog